Coronavírus: Como realizar o adiamento de festas?

O primeiro caso confirmado de coronavírus no Brasil foi no no começo de Março e em pouco tempo foi avançando. Para diminuir a contaminação, muitos países adotaram o isolamento social, quarentena e fechamento de milhares de comércios, consequentemente, essas medidas afetaram os casamentos e festas programados para o ano de 2020. Continue lendo o nosso blog e veja nossas dicas sobre o adiamento de festas e dicas de como agir em meio a pandemia, como por exemplo, achar o vestido de noiva, madrinha, ou vestido de 15 anos mesmo na quarentena.

Adie e não cancele

Independente se for uma festa de 15 anos, ou um casamento, sem dúvidas, é um momento muito especial. Lembre-se, que o que estamos passando em razão do coronavírus é uma fase e logo passará. Não cancele o seu sonho, o vestido de noiva renda, a celebração, entre tantos outros momentos especiais que fazem parte da realização de um sonho.

Converse com os convidados e explique a situação que estamos passando no momento. O adiamento é uma forma de autocuidado e também de quem você ama.

Veja com os fornecedores a melhor forma para realizar o adiamento da festa sem que haja necessidade de cancelamento, e também para que não perca todo valor já investido.

Continue planejando a sua festa

Por mais que a situação seja desanimadora, continue planejando sua festa com todo cuidado e carinho de antes. Veja pelo lado bom da situação, a busca por fornecedores neste momento está flexibilizada, ou seja, muitas empresas estão trabalhando com descontos e formas de pagamentos especiais para que todos possam se ajudar de alguma forma.

Quando for em busca do seu vestido de festa, converse com as nossas consultoras e veja os modelos e nossas opções de pagamento. Agende uma visita conosco e fique seguro com as nossas ações para conter o coronavírus. Seja para aluguel, ou compra de vestido, entre em contato conosco!

Converse com os fornecedores já contratados

Para os fornecedores já contratados, a conversa é a base de qualquer acordo. O momento é difícil para todos os lados, então, veja uma forma que não fique ruim nem para você, nem para o profissional contratado. Flexibilização do pagamento, parcelas maiores, descontos para pagamento á vista… São diversas opções que é possível acordar para garantir um bom relacionamento e continuação dos serviços já contratados.

Conte com a Bella Angela

Conte com a Bella Angela para adquirir seu vestido de noiva, debutante ou vestido madrinha ideal. Não deixe para última hora, planeje seu evento mesmo na quarentena e realize o sonho de ter uma festa do jeito que sempre sonhou!

Converse com a nossa equipe e veja nossas opções para atendimento na quarentena. Agende uma visita e conheça nossos modelos exclusivos para venda e aluguel!