Dicas de vestidos de debutante fora do padrão

Dicas de vestidos de debutante fora do padrão

A festa de 15 anos vai muito além de uma comemoração de mais um ano de vida. É um momento muito esperado pela maioria das meninas prestes a completar essa idade, pois os preparativos da festa e a escolha do vestido de 15 anos é emocionante, assim como um vestido de noiva

O vestido da debutante deve ser o destaque da festa e deixar a aniversariante à vontade. Muitas garotas não querem seguir um padrão de tradição deste tipo de festa, buscando modelos de vestidos diferentes, fora do comum.

Sendo assim, a seguir separamos algumas dicas de vestidos para serem usados por uma debutante e que saem do padrão dos modelos estilo princesa.

Vestidos de 15 anos curtos

O vestido de 15 anos curto é utilizado em várias festas de debutantes, mas não como a peça principal e esse modelo pode ser o único a ser usado se for da preferência da aniversariante. Os vestidos  de debutante curtos dão um ar de poder para a garota que está se tornando uma mulher. Com esse modelo também é possível criar visuais mais despojados com tênis ao invés do salto.

<h2>Vestido de 15 anos preto</h2>

Por incrível que pareça, as lojas de aluguel e venda de vestidos de festa começaram a receber mais pedidos de vestidos de 15 anos pretos desde o início de 2019. 

Vestido de 15 anos sereia

O vestido de debutante estilo sereia também não é muito falado, mas não deixa de ser uma das escolhas de uma aniversariante. Trazem uma sensualidade equilibrada quando combinada com cores claras como tons de verde água, azul bebê ou lilás.

Dicas de vestidos de debutante fora do padrão
Avalie esta postagem

Bella Angêla © 2018. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Webfoco