Dicas para não errar na compra online do vestido de festa

Vestido de festa, vestido de 15 anos, vestido de madrinha e até mesmo vestido de noiva sempre foram comprados em lojas físicas e as poucas vezes que comprar pela internet era uma opção, era logo descartado pela desconfiança gerada.

Insegurança na hora de comprar vestido de festa

Muitas pessoas que compram vestido de noiva simples pela internet comentam sobre algum problema relacionado com tamanho, qualidade e até mesmo os famosos “golpes de internet”.

Um levantamento realizado pela empresa Compre e Confie, constatou que o número de sites fraudulentos saltou 441% em dois meses (Fevereiro e Março de 2020).

Sabendo desses números, muitas pessoas enfrentam dificuldade em encontrar vestido de festa no ano. Por isso, separamos algumas dicas para você não adiar uma das partes mais emocionantes de organizar uma festa.

Empresas conhecidas no mercado

Tente buscar referências antes de fechar a compra com uma loja de vestido de noiva ou outro segmento. Lojas que não são conhecidas, não possuem recomendações ou comprovações de experiência na área podem acarretar uma série de problemas.

Escolher uma loja sem pesquisar sua reputação ou outras experiências, pode acarretar em um mau atendimento, má qualidade dos tecidos, quebra de acordos e contratos, entre outros fatores.

Atenção ao prazo de entrega

No calor da emoção, seja por ter amado um modelo de vestido de 15 anos ou pelo preço atrativo, pode fazer com que se esqueça de um detalhe extremamente importante: o prazo de entrega ou retirada.

Se você é como a maioria dos brasileiros e deixa tudo para perto do grande dia, talvez não receba ou não possa retirar antes da data programada. Vestidos de noiva princesa ou de madrinha, por exemplo, não podem correr esse risco! Ligue para a loja e converse sobre os prazos, provas e retiradas do vestido.

Qualidade do vestido

A insegurança quanto a qualidade do vestido de noiva renda ou outro modelo escolhido também é motivo para negação da compra online de muitas pessoas. E não é à toa! Já pensou que ruim receber um vestido com defeito, transparência onde não devia ou sem acabamento? Nada bom, não é mesmo?

A primeira dica irá refletir com a garantia da qualidade do vestido de festa escolhido. Se for uma empresa recomendada e que tenha experiência no mercado, dificilmente terá esses tipos de problemas.

Conte com a Bella Angela para escolha do seu vestido

A Bella Angela tem vasta experiência para todas as ocasiões de festa. Em nosso site você encontra qualidade e segurança que você precisa para vestido de festa, noiva, madrinha, vestido de 15 anos e também para o público masculino.

Dicas para não errar na compra online do vestido de festa
Avalie esta postagem

Bella Angêla © 2018. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Webfoco