Dicas para você escolher seu vestido de noiva ideal

Dicas para você escolher seu vestido de noiva ideal

A escolha do vestido de noiva é um dos momentos mais importantes da organização de um casamento. A maioria das noivinhas esperam ansiosamente a chegada desse momento, mas quando chegam na loja de vestido de noiva, ficam completamente perdidas ao experimentarem diversas opções. É bem comum a dúvida surgir quando chega o momento de experimentar, afinal, são milhares de modelos que fazem o coração acelerar, não é mesmo?

Sabendo dessa dúvida, hoje, no blog da Bella Angela, separamos algumas dicas para você não ficar perdida no dia da procura com tantas opções de vestidos de noivas que existem por aí.

Siga o seu coração

Parece um tanto quanto clichê pedir para seguir o coração, mas escolhemos essa dica como primeiro passo para você não ligar para os comentários de outras pessoas e acabar deixando de lado aquele vestido de noiva com renda que tanto sonhou a vida inteira.

Cuidado com quem você vai levar para te ajudar na escolha do vestido de noiva. Peça para que as acompanhantes não demonstrar desespero e não te deixar ainda mais ansiosa do que a própria procura já deixa. Lembre-se, a escolha do vestido de noiva tem que ser de acordo com seu gosto, estilo e ideais.

Experimente

Parece loucura o que vamos falar agora, mas muitas noivinhas compram vestido de noiva simples e até mesmo elaborado pela internet por conta do preço e não experimentam. Além de ser extremamente arriscado não servir, demorar para chegar ou não ser nada parecido com a foto, é preciso tomar cuidado para não cair em golpes de lojas de vestido de noiva falsas.

Se você realmente quer comprar um vestido de noiva sereia, por exemplo, pela internet, busque as referências da loja. Veja as recomendações, entre em contato via telefone, e-mail, veja redes sociais, e principalmente, avaliações em sites que indicam a reputação da loja.

Tempo para procura


Quando falamos sobre tempo para procurar seu vestido, estamos nos referindo a duas coisas: Tempo para procurar no dia e antecedência de meses para fechar a compra. Sendo assim, quando for iniciar a busca pelo vestido de festa de noiva ideal, não vá com pressa nas lojas. Sente-se, converse com a atendente, veja opções de pagamento, experimente o vestido, veja os ajustes, veja mais de uma possibilidade, entre outros fatores.

A procura deve ser iniciado uns 6 meses antes da celebração do casamento, isso porque além de você ter mais tempo para pagar, é uma forma de ter a certeza de que realmente vai comprar aquele vestido que sempre sonhou e não comprar por impulso ou por falta de tempo. O segredo de uma festa de casamento perfeita é o planejamento!

Dicas para você escolher seu vestido de noiva ideal
Avalie esta postagem

Bella Angêla © 2018. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Webfoco