Manual para a madrinha de casamento

É sempre bom saber como agir quando você for madrinha de casamento. Confira nossas dicas!

Não é qualquer pessoa que tem o privilégio de receber um convite tão especial quanto o de madrinha de casamento. Além de demonstrar todo carinho dos noivos por você, também revela toda confiança que eles depositam em relação a sua amizade, afinal, uma madrinha tem mais responsabilidades do que só escolher o vestido de madrinha.

Veja algumas formas de ajudar o casal durante os preparativos e no grande dia!

 

I – Organizar o chá bar

O chá bar é um tipo de comemoração pré-casamento que vale como um grande presente para os noivos. Além de proporcionar um momento de descontração para ambos, é uma preocupação a menos – principalmente em relação aos gastos.

Existem muitas ideias de temas e decorações na internet, mas o ideal é deixar tudo com a cara dos noivos!

II – Acompanhe a noiva para ajudar na definição dos detalhes

Os cerimonialistas são experientes na área e conhecem tudo sobre as “regras” de um casamento, mas é a madrinha que conhece bem todos os gostos da noiva e pode ajudar a identificar o que é ou não compatível com aquilo que a noiva sempre sonhou.
Esteja com ela em todos os momentos e faça com que ela se sinta confiante em suas escolhas!

III – Vestido das madrinhas

Algumas noivas escolhem o vestido para madrinhas de modelo específico. Outras já especificam somente a cor e o comprimento, e existem até as que não especificam nada, contando com o bom senso de todas as envolvidas.
Se ela pedir ajuda na definição desse vestido, apresente suas indicações e converse com as outras madrinhas, lembrando que não podem parecer um vestido de festa simples, mas também não devem ser tão extravagantes ao ponto de tirar a atenção dos noivos!

De qualquer forma, tudo pode ser resolvido em uma boa conversa e todas estarão abrilhantando a festa.

IV – Ajude a noiva a escolher o vestido

O vestido de noiva é um atributo muito importante a ser definido e nem todas as futuras esposas conseguem escolher vestido de noiva sozinhas.
É fundamental expressar sua opinião com sinceridade quando solicitada pela noiva, sem esquecer que o importante é que ela esteja feliz!
Pelo grau de intimidade, identifique também o que compensa mais para a noiva de acordo com o orçamento estipulado. Converse sobre o aluguel de vestido e avalie se é mais favorável comprar vestido.

 

Como a Bella Angela pode te ajudar?

A Bella Angela é uma loja de vestidos que pode te ajudar com o vestido de noiva e com o vestido das madrinhas. Temos uma grande variedade de modelos, com a intenção de atender todos os gostos e biotipos.

Também fazemos vestidos sob medida, quando é o caso de mulheres que desejam um modelo único ou não encontrem aquilo que procuravam entre nossas peças. Por isso, aqui é o lugar certo para tornar seu sonho em realidade!
Venha conhecer a loja e deixe-nos fazer parte desse momento tão singular para tornar tudo ainda mais memorável!

Manual para a madrinha de casamento
Avalie esta postagem

Bella Angêla © 2018. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Webfoco