Prova de vestido de noiva na pandemia: o que mudou?

Prova de vestido de noiva na pandemia: o que mudou?

A pandemia alterou datas de casamento, locação, reduziu o número de convidados da festa e, claro, também mudou a tão importante prova de vestido de noiva

Alguns noivos não encontraram outra solução a não ser realizar a cerimônia pela internet. Mas, felizmente, a prova do vestido de festa foi mantida respeitando regras e com algumas alterações.

Acompanhar a adequação do vestido de casamento ao próprio corpo é um momento único na vida de toda noiva. Mesmo com a pandemia, ainda é possível viver essa experiência que só acontece uma vez na vida.

A Bella Angela te explica como a prova de vestido de noiva está sendo feita atualmente. Confira! 

Tempo maior entre as provas de vestido de noiva

Se antes as noivinhas começavam a procurar o vestido de noiva simples dos sonhos com bastante antecedência e vestiam, várias vezes, o modelo, não funciona mais assim. 

As provas, que podiam ocorrer mais de uma vez ao mês, dependendo da data do casamento, tiveram que ser espaçadas. Agora, para evitar o contato, o tempo entre uma prova e outra é maior do que o habitual. 

Você ainda pode provar e ajustar seu vestido, mas terá que fazer isso com uma frequência menor. O mesmo vale para as debutantes que desejam fazer a prova de vestido de 15 anos.

Poucas pessoas no momento da prova

Não é possível levar todas mulheres da família para te ajudarem a escolher o vestido perfeito. Você terá que escolher, no máximo, apenas duas pessoas para te acompanharem.

Essa medida visa manter o distanciamento social e evitar aglomerações desnecessárias. Antes da pandemia, era bem comum que as mulheres levassem um grupo de amigas para verem a prova do vestido de noiva princesa.

Infelizmente, não dá para fazer isso agora. A boa notícia é que ninguém saberá se você escolheu um vestido de noiva manga longa ou tomara que caia. Terão que esperar a cerimônia.

O que esperar da prova de vestido de noiva nesse momento?

A gente sabe que essa não é uma das melhores realidades para as noivas de plantão. Se você vai se casar nos próximos meses, se prepare para provar o vestido de noiva sereia ou aquele lindo vestido de noiva renda em um momento bastante intimista.

É bem provável que você esteja acompanhada apenas por sua mãe ou uma mulher especial. No espelho, você também se verá de máscara. Entretanto, nada conseguirá apagar o seu brilho e a beleza da cerimônia tão planejada.

Viva esse momento, da maneira mais intensa possível.

Só na Bella Angela você encontra os mais lindos vestidos de noiva

A Bella Angela te ajuda nesse evento único. Aqui, você encontra vestidos para debutante, madrinha de casamento e os vestidos de noiva mais sofisticados que você já viu. Confira e conte com a gente!

Prova de vestido de noiva na pandemia: o que mudou?
Avalie esta postagem

Bella Angêla © 2018. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Webfoco