Vai ser madrinha de casamento? Escolha os melhores vestidos!

Vai ser madrinha de casamento? Escolha os melhores vestidos!

Ser escolhida para acompanhar o casal de noivos durante a cerimônia e depois dela é sempre uma honra. No entanto, nessa hora, muitas mulheres ficam em dúvida sobre qual é o vestido de madrinha ideal para o evento.

Apesar de não existir apenas um modelo perfeito para a ocasião, é importante seguir algumas dicas e regras para não ofuscar a noiva e nem destoar dos vestidos das outras madrinhas. 

O vestido de madrinha de casamento precisa estar em harmonia com toda a festa para que o vestido da noiva fique em evidência, é claro.

A Bella Angela vai te ajudar a escolher o modelo de vestido para madrinha certo.

1. O vestido de madrinha precisa estar adequado à paleta de cores da festa

Hoje em dia é bastante comum que a noiva defina uma paleta de cores para a festa de casamento. Nesse caso, as madrinhas são informadas sobre o tom ideal do vestido a ser usado. 

Se a noiva deixou claro quais são as cores que se adequam ao casamento, é importantíssimo que o vestido de madrinha esteja alinhado a esse planejamento. 

Dependendo da variação de tons escolhida, você pode alugar vestido de madrinha rosa, boho chic ou até um vestido de madrinha marsala


2. Pense bem sobre a escolha do modelo de vestido de madrinha para casamento

Depois de saber qual cor de vestido de madrinha de casamento você deve procurar, é hora de ir atrás do modelo que mais se adequa ao seu tipo de corpo. 

Mesmo que o tom escolhido pela noiva não seja um dos seus favoritos, procure por um vestido de festa que caia bem em você. É imprescindível que você se sinta bem e confortável no modelo escolhido para conseguir aproveitar a ocasião. 

Você pode usar vestidos de madrinha com bojo, com amarração, vestidos com brilho na medida certa ou ainda um vestido de madrinha manga longa.

 

3. Vestido de madrinha longo ou curto?

Nem todo casamento exige um vestido de madrinha longo, mas é importante tomar cuidado para não exagerar no tamanho. Vestidos curtos demais podem não ser ideais para a ocasião. Por isso, use o bom senso e avalie quando e onde o evento será realizado. Pode ser que você precise usar vestido de madrinha de casamento à noite. Nesse caso, o vestido de madrinha longo é a melhor escolha. 

Para um casamento à tarde, invista no aluguel de vestidos mais curtos, sem exageros. 

Os melhores vestidos de madrinhas estão na Bella Angela!

Só aqui na Bella Angela você encontra os melhores e mais bonitos vestidos de madrinha para casamento! Confira também nossos modelos de vestidos de noiva no site e conte com a gente na sua próxima festa!

Vai ser madrinha de casamento? Escolha os melhores vestidos!
Avalie esta postagem

Bella Angêla © 2018. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Webfoco