Vestido de 15 anos longo ou curto? Dicas para escolher o modelo ideal

Vestido de 15 anos longo ou curto? Dicas para escolher o modelo ideal

A festa de debutante é o sonho de muitas adolescentes. Escolher o tema, as cores e até o cardápio da festa é o início da realização deste momento único. Porém, a parte mais difícil é decidir qual vestido de 15 anos usar.

As meninas ficam em dúvida se o vestido de debutante precisa combinar totalmente com a festa ou se é melhor optar por um vestido de 15 anos curto para dançar durante a comemoração.

Com tantas opções disponíveis, esse momento é um dos mais desafiadores. Afinal, você será a atração da festa e a peça conta muito neste momento. O importante, acima de tudo, é que você se sinta bem com o vestido.

Para te ajudar a escolher o vestido de 15 anos ideal, a Bella Angela separou algumas dicas que podem te ajudar. Confira a seguir!

Vestido de 15 anos longo ou curto?

Esta é a principal dúvida da maioria das debutantes. Escolher a cor da peça não é nada quando comparado à decisão do modelo. Por isso, para não se arrepender de ter escolhido o vestido errado no meio da comemoração, é necessário pensar em alguns pontos.

Vestido de debutante curto: a festa terá pista de dança?

Você pretende dançar, de verdade? Se a resposta é sim, a melhor opção é um vestido de 15 anos curto. Este modelo permite que você se movimente sem restrições, ficando muito mais livre para aproveitar a festa.

Você quer usar um vestido de debutante longo?

Pensar no momento da pista de dança é muito importante para que você, debutante, possa aproveitar ao máximo a sua festa. Mas, não é só por isso que você deve optar por um modelo curto.

Um vestido de 15 anos longo também pode ser muito funcional. Se você gosta e prefere este modelo, invista neste tipo de vestido para debutante. Atualmente você consegue encontrar peças que funcionam das duas maneiras.

Na hora de dançar, basta retirar a saia e transformar o vestido longo em um modelo mais curto.

Combine o vestido com o tema da festa

Combinar o vestido de festa de 15 anos com o tema escolhido pela debutante é um dos primeiros passos para que a festa seja um sucesso.

É importante que a cor do modelo esteja alinhada com as cores da festa. Mas, esta não é uma regra.

A aniversariante pode usar um vestido de 15 anos azul, mesmo se a cor predominante da festa for dourado. 

O ideal é tentar combinar o modelo e a cor e não destoar do tema e vestido para debutante.

Escolha seu vestido de 15 anos com a Bella Angela!

Siga esta dica e conte com a Bella Angela na hora de escolher o seu vestido de 15 anos ideal. Aqui você encontra modelos de vestidos longos e curtos nas mais diversas cores. Confira nosso site e conte com a gente!

Vestido de 15 anos longo ou curto? Dicas para escolher o modelo ideal
Avalie esta postagem

Bella Angêla © 2018. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Webfoco