Saiba as tendências de vestidos de 15 anos modernos para 2021

Mesmo com o passar do tempo e com o crescimento de novas formas de comemoração, realizar uma clássica festa de 15 anos ainda é o grande sonho de muitas meninas. Desde a decoração ao famoso vestido de festa de 15 anos, muitas tendências foram deixadas de lado para que outras surgissem.

O vestido de debutante segue sendo uma das principais pautas quando o assunto é festa de 15 anos. Veja 4 vestidos tendências para as festas de 2021:

1. Vestido longo rodado com brilho

Todas as atenções devem estar voltadas para a aniversariante, né? Nada mais justo do que abusar muito do brilho e das saias rodadas. Engana-se quem pensa que o clássico vestido longo rodado com brilho saiu de moda. Muito pelo contrário, ele continua extremamente em alta e tem sido muito utilizado pelas debutantes.

Esse modelo é frequentemente utilizado no momento da recepção dos convidados e também na hora da valsa, ele traz um ar de princesa para esse dia tão especial na vida da debutante. Por exemplo, um vestido de 15 anos rosa nesse modelo, é sinônimo de sucesso.

2. Vestido longo seco

Nem todas as meninas querem parecer princesas durante a festa de 15 anos, cada vez mais, muitas garotas estão procurando um visual mais moderno e adulto. Nesse cenário, os vestidos longos secos surgem para substituir os vestidos rodados, sem perder a elegância e sofisticação que a festa exige.

Esse é o modelo ideal para quem procura fugir do comum e apostar em novas tendências, por exemplo, um vestido de 15 anos dourado com caimento seco, alonga a silhueta da aniversariante, trazendo conforto sem comprometer a elegância. 

3. Vestido curto

Outro modelo clássico de vestido para debutante, são os vestidos de 15 anos curtos. Esse modelo é uma excelente opção para as trocas após a recepção, para que as meninas possam se sentir mais confortáveis durante a festa. No entanto, muitas meninas têm optado por usar esse modelo durante a festa toda, pois ele traz conforto e elegância na mesma medida.

Os vestidos curtos trazem elegância e romantismo, com um toque de delicadeza, principalmente se o vestido for em renda e seda.

4. Vestido cropped e saia

Por fim, dito anteriormente, os vestidos de 15 anos curtos estão super em alta, e muitas meninas têm optado por utilizá-los durante toda a festa. Por esse motivo, alguns modelos com esse objetivo tem surgido, como o modelo de vestido cropped e saia.

À primeira vista, parece que a menina está de cropped e saia, no entanto as duas partes são ligadas por rendas finas que ficam praticamente invisíveis. Esse modelo é extremamente moderno e traz muito conforto e liberdade para a debutante. 

Saiba as tendências de vestidos de 15 anos modernos para 2021
Avalie esta postagem

Bella Angêla © 2018. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Webfoco