Vestido de noiva para baixinhas: saiba qual escolher

Vestido de noiva para baixinhas: saiba qual escolher

Casar com alguém que a gente ama é, sem dúvidas, uma das melhores sensações da vida. Junto com o pedido vem as preocupações, responsabilidades e planejamento para o grande dia. Afinal, tudo tem que sair perfeito. Mas qual vestido de noiva usar? Como escolher?

É aí que começa a saga. Nem todas as mulheres baixinhas sentem-se confortáveis em usar um vestido longo. Isso porque, o modelo do vestido pode influenciar diretamente na autoestima e segurança da noiva.

Pensando nisso, decidimos compartilhar alguns modelos de vestido de noiva para as baixinhas. Assim, você saberá qual escolher e qual se adequa melhor a você e ao seu corpo. Confira!

Não se apegue aos rótulos

Se você fizer uma rápida pesquisa na internet, vai perceber que existe uma variedade de modelos, desde o vestido de noiva simples até os mais sofisticados e luxuosos.

O importante é você saber qual modelo mais te valoriza e optar por ele, desde que você não se apegue a rótulos desnecessários. Afinal, neste dia tão perfeito, o vestido deve ser a menor de suas preocupações. 

Vestido de noiva para baixinhas: qual escolher

Agora que você já sabe qual modelo você deve evitar, nada mais justo que conheça os modelos que você deve investir. Confira abaixo e suas possíveis valorizações.

  • Vestido de noiva imperial: 

Embora o modelo imperial seja mais simples, ele é muito elegante e serve para aumentar a silhueta, o que permite você aparentar ser um pouquinho mais alta.

  • Vestido com decote nas costas e detalhe V:

Assim como o vestido de noiva corte império, o modelo com decote nas costas alonga a silhueta e te deixa mais alta do que você é. Já o vestido com detalhe V na parte da frente, possibilita o alongamento do tronco.

  • Vestido boho ou clássico: 

Os vestidos de noiva em modelo boho ou clássico são ótimas opções para as mulheres baixinhas. Eles são fluídos e, por isso, não achatam a silhueta, dando uma aparência de mulher mais alta.

  • Vestido semi-sereia: 

No caso do vestido semi-sereia, ele é um dos vestidos preferidos para as mulheres baixas. Esse modelo de vestido possui um bom movimento, diferente do vestido de noiva sereia. Esse último, por sua vez, deve ser evitado por mulheres baixas, já que eles são bem justos e marcam muito a silhueta.

Os melhores vestidos de noiva são da Bella Angela

Se você está procurando por um vestido bom e de qualidade, você precisa conhecer os modelos da nossa loja de vestido de noiva Bella Angela. Aqui você encontra os melhores modelos de acordo com a sua necessidade e preferência. Prezamos, principalmente, a qualidade do produto e o cuidado com você.

Não perca tempo! Estamos prontos para superar as suas expectativas e fazer desse momento único o mais especial e inesquecível da sua vida. Confira nossos modelos e em caso de dúvidas, contate-nos.

Vestido de noiva para baixinhas: saiba qual escolher
Avalie esta postagem