Vestidos de festa depois dos 50 anos; insegurança nunca mais!

Vestidos de festa depois dos 50 anos; insegurança nunca mais!

Independente da idade, toda mulher quer ficar linda e se sentir bem em um vestido de festa, mas por vezes, escolher um modelo ideal pode gerar certas incertezas, principalmente em mulheres com mais de 50 anos.

Seja por excesso de brilho, dúvidas referente ao tecido e at

é mesmo se deve ou não apostar nas tendências de recortes e modelos de vestidos de festa, para se sentir bem ao fazer a locação de vestidos de festa o ideal é investir em modelos confortáveis que vão realçar as qualidades do seu corpo.

Ficou curiosa pra saber o que vestir em um vestido de festa após os 50 anos? Acompanhe nosso conteúdo e confira as dicas para ficar na moda.

Vestidos Rodados

Os vestidos para festa de casamento com detalhes plissado, são ótimos para marcar a cintura dando um ar de jovialidade. Para equilibrar o visual, o mais indicado é optar por comprimentos no joelho ou logo acima do joelho.

Neste modelo, opte pela tradicional manga cava, ou curta para uma proposta mais romântica.

Vestidos com Manga

Se para você, cobrir os braços é fundamental para se sentir confortável, não perca essa exigência ao escolher seu próximo vestido de festa.

Atualmente, inúmeros modelos de vestidos longos de festa contém mangas longas que são opções não só para se proteger do frio, mas também transparecer elegância e sobriedade.

As mangas longas em vestidos curtos de festa  podem conter ombreiras ou ainda estar em versões de manga bufante com recortes que mostram um pouco dos braços – tudo vai depender da ocasião e formalidade do evento para escolher o modelo ideal.

Agora, para quem dispensa as  mangas compridas ao comprar vestido de festa que tal a manga “três quartos” com detalhes em renda? A transparência nela ainda vai dar um toque extra de sofisticação e sensualidade.

Mais uma dica pra quem vai usar manga longa em vestidos de festa longo é equilibrar a quantidade de pele à mostra para que o look não pareça sério demais e pouco feminino, para isso  aposte em recortes ombro a ombro e decotes.

Vale a pena investir também em sobreposições com blazers, xales e echarpes!

Cores 

Está procurando por vestidos de festa plus size que não marcam o corpo e moldam a silhueta? Use modelos monocromáticos.

É importante lembrar ainda que os vestidos com cores joviais deixam uma aparência mais alegre iluminante.

Detalhes que fazem a diferença

Ficou curiosa pra saber o que vestir em um vestido de festa após os 50 anos?

Detalhes fazem sim a diferença! Com vestido de festa curto use meias finas no tom da pele para delinear e valorizar  as pernas. Não se esqueça dos acessórios como broches, brincos e colares para ficar ainda mais bonita.

Não se preocupe com a altura do calçado, o importante é encontrar um modelo confortável, bonito e que combine com seu vestido.

A maquiagem também é super importante para valorizar a pele e o olhar, portanto procure por um maquiador profissional e o resultado será fantástico.

 

Agora que você já sabe algumas dicas, vá até uma loja de vestidos de festa para escolher o modelo perfeito. Profissionais especializados vão deixar você lindíssima para  qualquer que seja o evento!

Vestidos de festa depois dos 50 anos; insegurança nunca mais!
5 (100%) 2 votes

Bella Angêla © 2018. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Webfoco