Vestidos de festa para mãe da noiva: como definir? 

Muitas vezes as mães estão mais ansiosas para o dia do casamento da filha do que a própria noiva – e isso não poderia ser diferente, afinal, as mães sonham com o dia em que suas princesas achem a pessoa ideal. Por isso, as mães também merecem destaque neste dia tão especial com um lindo vestido para mãe da noiva.

Se você é a noiva e quer que sua mãe esteja deslumbrante neste dia, aqui vão algumas dicas para ajudá-la a escolher um belíssimo vestido de festa.

Agora se você é a mãe da noiva e está preocupada para achar lindos vestidos de festa, não se preocupe, vamos te ajudar. Continue lendo esse conteúdo!

Evite

Seja em vestidos de festa para mãe da noiva ou vestido para mãe do noivo, é preciso tomar cuidado na hora de escolher a cor do tecido.

As tonalidades de cor escuras como preto, verde e azul estão proibidas. Apesar do preto ser preferência para muitas mulheres, essa tonalidade não cai bem para uma festa que sua filha será a estrela. Tanto o azul como o verde escuro podem aparentar ser preto nas fotos, então é melhor evitar, combinado?

Os bordados caem bem, mas não abuse ou você pode ofuscar o brilho do vestido de noiva.

Os recortes e modelagem dos vestidos também devem ser escolhidos com atenção. Evite muita pele à mostra ou modelos que sejam muito justos.

O vestido da mãe da noiva deve estar em conformidade ao vestido da noiva. Isto é, se o vestido da noiva será um modelo mais simples, não opte por um modelo com muitas aplicações ou com elementos que sejam muito chamativos.

Aposte em…

Agora que você já sabe o que evitar, mostraremos as principais apostas que podem compor um lindo visual para a mãe da noiva.

As mangas ‘’três quartos’’ são uma ótima opção para as mulheres que querem passar um tom de elegância e romantismo.  Existem muitos vestidos disponíveis com mangas ‘’três quartos’’ que são acompanhados de transparência e lindos decotes posteriores.

Rendas e transparências não estão presentes somente em modelos com  mangas “três quartos”, pelo contrário, podem estar presentes em outros vestidos nas regiões do busto e costas. Se você não quer um modelo com mangas, opte por um de alças com estes elementos e ainda sim estará elegante.

Entre as cores mais escolhidas pelas mulheres para esta ocasião, estão o dourado, tons envelhecidos, azul e roxo.

Os vestidos para festas de casamento em modelo sereia são ótimas opções para as mães das noivas, pois esse modelo transparece sofisticação e vai te destacar das demais convidadas e madrinhas.

 

Encontre a loja de vestidos ideal 

 

A Bella Angela está há 30 anos no mercado e irá te ajudar com o aluguel de vestidos de festa ou ainda a comprar vestidos de festa – oferecemos lindos modelos para qualquer que seja a ocasião.

Navegue pelo site e descubra as variedades de tecidos, modelos e recortes – temos uma coleção exclusiva à sua disposição.

Com a Bella Angela você conta com uma consultoria exclusiva à rigor para garantir que você esteja deslumbrante num data especial. São 105 designers especialistas, aproveite os benefícios de fazer negócio com quem entende sobre o assunto!

 

Vestidos de festa para mãe da noiva: como definir? 
Avalie esta postagem

Bella Angêla © 2018. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Webfoco